Notícias

Encontro em Porto Seguro mostra força da mulher

Nesta quinta e sexta-feira (12 e 13) acontece o VIII Encontro da Mulher do Novo Milênio com o tema "O Fim da Violência Contra a Mulher é O Bem Que Se Quer". O evento que conta com o apoio da Subseção de Porto Seguro, será realizado no Clube da Amizade com entrada franca. O credenciamento inicia  às 17 horas de quinta-feira. No encontro, acontecerão apresentações teatrais e musicais, palestras, seminários, coquetel, entre outras atividades.  

O VIII Encontro da Mulher do Novo Milênio tem como objetivo confraternizar e refeletir sobre o que é ser mulher e todas as conseqüências que isso implica. Desde a fundação, até os dias atuais diversas conquistas já foram alcançadas, entre elas, a Delegacia da Mulher,  o Conselho Municipal da Mulher e políticas públicas para a mulher.

Programação:

DIA 12/03/2009
17:00h- Credenciamento
17:30h- Abertura do VIII Encontro da Mulher do Novo Milênio
18:00h - Hino Nacional - Cantado a capela pela intérprete Joelma de Melo
18:30h - Apresentação Teatral - Ed Aquino
19:00h- Apresentação Pedagógica "A Mulher, o Trabalho e a Discriminação " Dra Lícia Cazumbá Presidente da Comissão dos Direitos da Mulher da OAB-BA
19:40h Apresentação Cultural: "Clube da Melhor Idade"
20:00 h- Coquetel com Música ao vivo com Luth

DIA 13/03/2009
17: 00 h - Exibição Filme Escritor da Liberdade
18:00 h- Apresentação Musical: "Ave Maria", com intérprete Lucas Nicácio (Associação Comunitária Arco -Iris do Ubaldinão)
18:30 h- Apresentação cultural Balé Karina Resende "Copélia"
19:00 h- Apresentação Pedagógica "As atividades da DEAM- Delegacia Especial de Atendimento a Mulher e seus projetos sociais", Dra Celi Carlos da Silva Delegada de Polícia Titular- Delegacia Especial de Atendimento a Mulher -Engenho Velho de Brotas-Salvador-BA.
19:40 h- Apresentação Teatral "Socorro, a Mamãe Pifou!"
20:00 h- Leitura da Carta de Intenções
20:30 h- Festa Dançante -Musical Carinhoso- Alberto Barros