Diretor-geral da ESA entrega coleção de códigos de bolso ao presidente nacional da OAB

O diretor-geral da Escola Superior de Advocacia Orlando Gomes (ESA-BA), Luiz Augusto Coutinho, entregou nesta terça-feira (26) ao presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, a nova coleção de códigos de bolso publicada pela ESA. A entrega aconteceu durante o Colégio de Presidentes de Subseções da OAB-BA, no Sheraton da Bahia Hotel, onde aconteceu também a sessão do Conselho Federal da OAB. Segundo Coutinho, o presente foi um "símbolo de nossa alegria pela presença do Conselho Federal na Capital da Bahia". O diretor-geral da ESA, que estava acompanhado pelo presidente da Seccional da Bahia, Luiz Viana Queiroz, agradeceu, na oportunidade, o apoio "total e irrestrito" que vem recebendo de Viana para os projetos da escola. A coleção de códigos de bolso da ESA conta com seis volumes: Estatuto da Advocacia; Constituição da República Federativa do Brasil de 1988; Código Civil; Código de Processo Civil; Código Penal e Código de Processo Penal; Código de Defesa do Consumidor e Código Tributário.