Conselho Pleno da OAB-BA homologa nesta quinta a lista sêxtupla do Quinto Constitucional

Acontece nesta quinta-feira (15), a partir das 14h, no Sheraton Hotel da Bahia, no Campo Grande, a 17ª Sessão Ordinária do Conselho Pleno da OAB da Bahia, que será transmitida ao vivo pela internet no site da OAB-BA. O primeiro ítem da pauta é a homologação da lista sêxtupla do Quinto Constitucional, escolhida pelo voto direto dos advogados baianos no último dia 8 de abril, em todo o estado. Mauricio Kertzman, Lia Barroso, Pedro Barachisio Lisbôa, Cláudia Viana, Carlos Nova e Sérgio Cafezeiro são os nomes na lista a ser homologada pelo Pleno. Foi a segunda vez na atual gestão da OAB-BA que a lista foi decidida pela consulta direta à classe, e não pelo Conselho Seccional, como vinha ocorrendo há 10 anos. A revisão da tabela de honorários advocatícios e o orçamento da seccional completam a pauta da sessão. Clique aqui para assistir ao vivo.