Comissão de Informática da OAB da Bahia realiza audiência pública nesta sexta (28) no Hotel Matiz

Acontece nesta sexta-feira (28) a audiência pública "As Conquistas da Advocacia e os Entraves do PJE - Resolução nº 185". O evento promovido pela Comissão de Informática Jurídica da OAB da Bahia e com apoio da Escola Superior de Advocacia Orlando Gomes (ESA-BA), acontece das 8h30 às 18h no Hotel Matiz, ao lado do Salvador Shopping, no bairro do Stiep. Dirigida aos presidentes das comissões de TI das seccionais, advogados, estudantes e gestores de TI do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia e do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, a audiência contará com abertura da presidente da Comissão de Informática, Tamiride Monteiro. Estarão presentes, o vice-presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia; o presidente da Comissão de TI do Conselho Federal, Luiz Cláudio Allemand; o secretário-geral do Comitê Gestor do Processo Judicial Eletrônico da Justiça dos Estados e do Distrito Federal (CGJE-PJe), Lucas Terto; a presidente da Comissão de Direito e Tecnologia da Informação da OAB-RJ, Ana Amélia Menna; a presidente da Comissão de Tecnologia da Informação da OAB-DF, Hellen Carvalho e o presidente da Comissão da Tecnologia da Informação da OAB-PE, Frederico Preuss Duarte.