Cezar Britto envia mensagens de congratulação a Sarney e Temer

Brasília, 03/02/2009 - O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, enviou hoje (03) telegramas aos novos presidentes do Senado Federal, José Sarney (PMDB-MA), e da Câmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB-SP), para parabenizá-los pela vitória nas eleições para a Presidência de cada Casa. Ao presidente do Senado, Britto coloca a OAB Nacional à disposição para prosseguir com a luta em defesa do Estado Democrático de Direito. Ao presidente da Câmara, Cezar Britto fez votos de uma gestão profícua e afirmou que a brilhante trajetória de Temer só terá a acrescentar à história do Brasil.
A seguir a íntegra dos textos dos telegramas:

Exmº Sr.
Senador José Sarney
Presidente do Senado Federal
Praça dos Três Poderes, Senado Federal
70165-900  Brasília- DF

Parabenizo-o pela grande vitória conquistada, coloco desde já o Conselho Federal da OAB à disposição de V.Exª, para juntos prosseguirmos com a luta em defesa do Estado Democrático de Direito. Cezar Britto - presidente nacional da OAB.

Exmº Sr.
Deputado federal Michel Temer
Presidente da Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes, Câmara dos Deputados
70165-900  Brasília- DF

Receba os mais sinceros votos de uma gestão profícua. A brilhante trajetória política de  V.Exa, só terá a acrescentar na história de nosso fértil Brasil. Cezar Britto - presidente nacional da OAB.