CESA/BA promove palestra sobre Sociedades de Advogados

O encontro foi bastante descontraído

.

O CESA/BA – Centro de Estudos das Sociedades de Advogados, Seção Bahia, promoveu na última sexta-feira, 17, por iniciativa do seu Presidente, Fabrício Oliveira, um almoço para debater sobre Sociedades de Advogados. Realizado no restaurante Boi Preto, o evento reuniu mais de 100 participantes de diversas Sociedades de Advogados, no qual o Presidente Nacional do CESA, José Luis Freire, falou sobre a criação, estruturação e objetivos da Instituição.

O encontro foi bastante descontraído e os advogados presentes tiveram a oportunidade de conversar e trocar experiências e informações acerca das Sociedades de Advogados, que cada vez mais crescem em todo o país.

Também estiveram presentes o Vice-Presidente nacional do CESA, Carlos Roberto Mateucci, o Secretário Geral da OAB-BA, Nei Viana Costa Pinto, o Secretário Adjunto da OAB/BA e Diretor do CESA/BA, André Godinho, o Conselheiro Federal e Presidente da Comissão Nacional de Sociedade de Advogados, Marcelo Zarif, o Conselheiro Federal Rui João Ribeiro, o Conselheiro Seccional Domingo Arjones, o Conselheiro Seccional e Diretor do CESA/BA, Maurício Góes, a Presidente da Comissão de Sociedades de Advogados da OAB/BA, Ana Beatriz Pereira, os ex-Presidentes do CESA/BA Carlos Frederico Guerra, Mariana Oliveira e Pedro Barachíso Lisboa, entre outros advogados.