[CAAB celebra 75 anos com solenidade virtual]

CAAB celebra 75 anos com solenidade virtual

A Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB) celebra neste mês de maio 75 anos de serviços prestados à advocacia baiana. Para marcar as comemorações, uma solenidade virtual será realizada nesta terça-feira (25), às19h, pelo canal no YouTube da CAAB - https://youtu.be/fBZDMaO8RJw.

O evento será conduzido pelo presidente da Caixa de Assistência, Luiz Coutinho, e contará com as presenças dos diretores da instituição, do presidente da OAB-BA, Fabrício Castro, do vice-presidente do Conselho Federal da OAB, Luiz Viana, e também ex-presidentes da CAAB.

Na ocasião, será feita a outorga da Medalha 75 Anos CAAB para personagens que ajudaram a Caixa de Assistência no cumprimento de suas metas, projetos e programas, e também o lançamento do Selo 75 Anos CAAB, impresso pelos Correios.

O presidente Luiz Coutinho fará ainda a apresentação da edição especial da Revista CAAB, que traz um pouco da história da instituição e das ações promovidas pela atual gestão nos dois triênios em que a diretoria promoveu investimentos para melhorar o dia a dia da advocacia com avanços significativos da interiorização dos programas e projetos voltados para advogados, advogadas e suas famílias.