Britto participa de reunião do CDES que debaterá crise econômica

Brasília, 21/01/2009 - O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, participa às 9h de amanhã (22) da 1ª Reunião de Monitoramento da Crise Econômica Internacional, promovida pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES). A reunião acontece no Salão Leste do Palácio do Planalto. A realização de reuniões para acompanhar a evolução e os efeitos da crise no País foram deliberadas na 28ª reunião plenária do CDES. Nelas, o Conselho pretende debater os impactos das medidas de políticas econômicas, fiscais e monetárias, enfatizando o comportamento do crédito, da produção, do emprego, câmbio e outras variáveis que influenciam no desempenho da economia brasileira.