Britto abre nesta quinta encontro de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais

Brasília, 10/06/2009 - O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, fará, às 19h de amanhã (11) a palestra de abertura do I Encontro Regional de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais, promovido pela Federação Nacional das Associações dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Fenassojaf) e pela Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais de Sergipe (Assojaf/SE). O evento será realizado amanhã e na sexta-feira (12) no Aquarius Praia Hotel, em Aracaju (SE), com palestras de juízes federais e de oficiais de Justiça avaliadores federais.

Cezar Britto ministrará palestra, fazendo uma abordagem sobre a categoria na atividade judicial e destacando como tema central "Visão da OAB sobre a importância do Oficial de Justiça". O objetivo do evento é desmistificar a atividade do oficial de Justiça, categoria essencial à atividade judicial.