Audiência Pública: "Conquistas da Advocacia e Entraves do PJE

Data: 28/03/2014
Hora: das 8h30 às 18h
Local: Hotel Matiz, Rua Dr José Peroba, 244, Stiep, ao lado do Salvador Shopping. Clique aqui para assistir. No dia 28 de março, a Comissão de Informática Jurídica da OAB da Bahia, com o apoio da Escola Superior de Advocacia Orlando Gomes (ESA-BA), promove a audiência pública "As Conquistas da Advocacia e os Entraves do PJE - Resolução nº 185". O evento acontece das 8h30 às 18h no Hotel Matiz, ao lado do Salvador Shopping, no bairro do Stiep.

A presidente da comissão, Tamiride Monteiro, fará a abertura da audiência, que contará com as presenças do vice-presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia; do presidente da Comissão de TI do Conselho Federal, Luiz Cláudio Allemand; do secretário-geral do Comitê Gestor do Processo Judicial Eletrônico da Justiça dos Estados e do Distrito Federal (CGJE-PJe), Lucas Terto; da presidente da Comissão de Direito e Tecnologia da Informação da OAB-RJ, Ana Amélia Menna; da presidente da Comissão de Tecnologia da Informação da OAB-DF, Hellen Carvalho; e do presidente da Comissão da Tecnologia da Informação da OAB-PE, Frederico Preuss Duarte.

O evento é dirigido aos presidentes das comissões de TI das seccionais, gestores dos comitês, advogados, estudantes, e gestores de TI do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia e do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região.