Advogado Fábio Hirsch lança livro hoje (27) na Livraria Saraiva

O advogado Fábio Periandro de Almeida Hirsch fará o lançamento do seu livro "Recurso Extraordinário e Ofensa Reflexa à Constituição" na noite de hoje, 27, às 19h, na Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi.

A obra, resultado da dissertação de Mestrado no Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal da Bahia, traz de forma crítica e objetiva questões práticas e teóricas sobre o acesso à Justiça, enfocando principalmente a posição do STF acerca de não admitir o recurso extraordinário e, por conseguinte, o acesso à sua jurisdição, quando ocorrer ofensa indireta ou reflexa à Constituição Federal.

Fábio Hirsch é doutorando e mestre em Direito Público, com ênfase em Direito Constitucional, professor assistente de Ciência Política e Direito Constitucional da UFBA e de Direito Constitucional e Teoria da Constituição da UNEB, além de professor de Direito Constitucional da Faculdade Baiana de Direito.