Notícias

Versão impressa do DPJ acaba amanhã

O Tribunal de Justiça suspende definitivamente, a partir de amanhã, a distribuição da versão impressa do Diário do Poder Judiciário (DPJ), conforme estabelecido no Decreto Judiciário 64/09, que instituiu o Diário de Justiça Eletrônico (DJE). Além de ambientalmente responsável, a medida gera economia anual de R$ 2,3 milhões, com papel ou insumos.

A ultima edição impressa do DPJ, que está circulando hoje nas unidades judiciárias da capital e interior e entre os assinantes da publicação, traz o mesmo conteúdo da versão eletrônica, que pode ser consultada desde a segunda quinzena de maio no site do Tribunal (
www.tjba.jus.br).

Certificado digitalmente pelo sistema de assinatura eletrônica, o DJE pode ser lido em formato PDF, selecionando-se a edição desejada e clicando-se no ícone do Adobe PDF. O conteúdo também pode ser buscado por Caderno e unidade publicadora (Tribunal Pleno, Câmaras, Varas, Juizados, Assessorias, Setores Administrativos do TJ, Ministério Público, OAB).  
 
Com o fim da edição impressa, a Gerência de Impressão e Publicações do Ipraj fez o levantamento dos contratos com os 415 assinantes, a ser encaminhado à Gerência Financeira, para providenciar o reembolso de valores já pagos.

 

http://www.tjba.jus.br/site/noticias.wsp?tmp.id=1870