Convênio entre OAB-BA e A Tarde garante vantagens a Advogados e estagiários

Está à disposição dos advogados e estagiários baianos, regularmente inscritos e adimplentes com a Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Bahia (OAB-BA), o direito a condições especiais e descontos para assinar o jornal A Tarde, devido ao convênio firmado entre o Grupo A Tarde e a Seccional baiana.  O objetivo é facilitar o acesso dos operadores do Direito às informações locais, nacionais e internacionais, veiculadas no portal A Tarde On Line e no jornal impresso A Tarde, por meio da concessão de diversos descontos, pelo grupo de comunicação.

Além de conceder acesso aos veículos de comunicação, o convênio também estabelece que os advogados terão, à disposição, exemplares do jornal impresso A Tarde, distribuídos diariamente, nas salas dos Advogados, nos cinco principais pontos de atuação desses profissionais, em Salvador.

O convênio foi firmado e assinado, no ano passado, pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Bahia (OAB-BA), Saul Quadros, e pelo diretor do Grupo A Tarde, Sylvio Simões. Também estiveram presentes, testemunhado o acordo, o conselheiro Durval Ramos Neto e o presidente da Comissão do Advogado Iniciante, Ruy João Ribeiro Júnior.

Benefícios:
O convênio que vigorará até o dia 31 de dezembro de 2009, concederá descontos para os estagiários de Direito e Advogados baianos devidamente habilitados e adimplentes junto à OAB-BA, da seguinte forma:
- Desconto de 20% (vinte por cento) para assinatura nova, qualquer que seja a periodicidade.
- Desconto de 10% (dez por cento) para a renovação de assinatura, qualquer que seja a periodicidade.
- Desconto de 10% (dez por cento), mais um brinde para a renovação de assinatura com periodicidade superior a assinatura anterior, sendo que o brinde será oferecido pelo Grupo A Tarde e somente para os 100 primeiros estagiários e/ou Advogados que renovarem a assinatura.
- Concessão de um mês de cortesia para a assinatura nova ou renovação de assinatura para estagiários ou Advogados que fizerem assinaturas ou renovações anuais.
- Advogados e estagiários que estiverem adimplentes com a OAB-BA e regularizarem sua situação financeira, terão direito a um mês de assinatura gratuita do Jornal A Tarde.
-Serão entregues dois exemplares do Jornal A Tarde, gratuita e diariamente - à exceção dos finais de semana - nas salas dos advogados, localizadas no Fórum Ruy Barbosa, Fórum Teixeira de Freitas, Tribunal de Justiça da Bahia, Justiça do Trabalho e Tribunal Regional Eleitoral.