Notícias

[OAB-BA repudia assassinato de advogado e quer agilidade na apuração do caso]

OAB-BA repudia assassinato de advogado e quer agilidade na apuração do caso

A OAB da Bahia e a OAB Subseção de Serrinha vêm a público apresentar seu mais veemente repúdio ao brutal assassinato do advogado Anderson Felix do Nascimento Bomfim, ocorrido na noite da quarta-feira, (25), no município de Nordestina, no Nordeste Baiano, ao tempo em que lamentam a perda do colega e se solidarizam com familiares, amigos e colegas enlutados.

Segundo as primeiras informações, Anderson Bomfim, que também era professor concursado na rede municipal de ensino de Nordestina, deixou a escola Tertuliano Souza Pereira, na Av. Luiz Eduardo Magalhães, por volta de 19h30, acompanhado por dois colegas, quando foram surpreendidos por homens armados que se aproximaram e efetuaram vários disparos. Anderson foi atingido e morreu no local. Seus colegas não foram feridos.

O caso já está sendo acompanhado pela OAB-BA e pela Subseção de Serrinha, que solicitarão à Secretaria de Segurança Pública celeridade na apuração deste crime bárbaro e a designação de uma comissão, com a presença de um representante da OAB, para acompanhar as investigações.