Projeto Social do Conselho Consultivo dos Jovens Advogados visita o Abrigo Mariana Magalhães

No dia 29 de setembro, o Projeto Social do Conselho Consultivo dos Jovens Advogados esteve no Abrigo Mariana Magalhães, que acolhe senhoras, para conhecer as demandas e apoiar a entidade. Durante a visita, o grupo percorreu as instalações do estabelecimento, conversou com as residentes e fez a entrega de alimentos não perecíveis arrecadados pela Escola Superior de Advocacia e pelo advogado Denison Batista, somando expressiva quantidade de mantimentos.

Além disso, a OAB Jovem contou com a participação da advogada e diretora de vendas Mary Kay Esther Carvalho e da consultora Adriana Assis, que ajudaram a tornar ainda mais belas as idosas que residem naquele lar, alegrando a visita.

O abrigo, criado em 1940, pertence à Fraternidade da Ordem Franciscana Secular N. Sra. da Piedade e, atualmente, acolhe cerca de 70 idosas. Fica localizado na Ladeira dos Barris e precisa muito do apoio de todos, sobretudo para a doação de alimentos e fraldas geriátricas.