Ministro da Igualdade Racial participará de sessão plenária da OAB Nacional

Brasília, 06/04/2009 - O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Cezar Britto, informou que o ministro-chefe da Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Edson Santos, participará hoje (06) da sessão plenária que a entidade está realizando em sua sede. O ministro Santos pretende convidar os dirigentes e conselheiros federais da OAB a participar da abertura da Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial, que será realizada no dia 25 de junho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. O Conselho Federal da OAB instalou na gestão Cezar Britto a Comissão Nacional de Promoção da Igualdade, presidida pela conselheira Sílvia Nascimento Cardoso dos Santos Cerqueira, da Bahia.