[II Conferência Estadual da Jovem Advocacia Baiana tem apoio de empresas e instituições]

A II Conferência Estadual da Jovem Advocacia Baiana acontece nos dias 5,6 e 7 de junho no Centro de Convenções Salvador, na Boca do Rio. Com o tema "Advocacia, Inovação e os Desafios na Era da Inteligência Artificial", o evento conta com grande programação, que inclui 70 painéis, em sete salas simultâneas e mais de 300 palestrantes, e diversos apoiadores.

O evento é uma realização da OAB Jovem Bahia, com apoio da Caixa Econômica Federal, Secretaria de Justiça e Direitos Humanos da Bahia (SJDH), Secretaria de Turismo da Bahia (SETUR), PROCOM-BA, Prefeitura Municipal de Salvador, Programa de Retomada do Setor Cultural de Salvador (PROCULTURA SALVADOR), SEBRAE, Instituto de Estudos de Protesto de Títulos da Bahia (IEPTB), Aviso Urgente, Faculdade Baiana de Direito, Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), Centro de Estudos Jurídicos Aras (CEJAS), Acertar Consultoria, Instituto brasileiro de direito e Sustentabilidade (IbradeS), Alexandre Zamboni Pós-Graduação Advocacia Criminal, além do apoio fundamental dos escritórios de advocacia Pessoa e Pessoa, Georges Humbert, Colossi Oliveira, Denilson Carneiro Advocacia de Trânsito, Monsello Lima Advocacia, Rueda e Rueda.

Mais informações no site oficial do evento: www.enjabahia.com.br. Inscrições no Sympla.