[Hermes Hilarião tira dúvidas sobre Programa de Regularização Financeira Fique em Dia ]

O diretor tesoureiro da OAB da Bahia foi o entrevistado de hoje do OAB no Rádio

O diretor tesoureiro da OAB da Bahia, Hermes Hilarião, foi o entrevistado desta terça-feira (8) do OAB no Rádio. Na oportunidade, Hermes tirou dúvidas a respeito da nova edição do Fique em Dia, o programa de regularização financeira da Seccional que traz, entre outras novidades, a possibilidade de parcelamento em 12 vezes, no cartão de crédito, da cota única com o desconto de 10% e prorrogação do desconto até o final de março.

"Isso só está sendo possível porque temos uma OAB com as contas em dia, uma gestão austera e superavitária. Isso refletiu, inclusive, na aprovação das nossas contas no Conselho Federal. Somos a primeira Seccional a ter as contas aprovadas e isso é motivo de muita alegria", disse Hermes.

O Fique em Dia ainda retira 100% dos juros e multas das anuidades de 2020 e 2021. Para aderir ao programa, o interessado deve apresentar o requerimento assinado até o dia 30 de junho deste ano.

Na entrevista de hoje, Hermes se colocou à disposição também para ouvir a classe e tirar dúvidas a respeito dos serviços prestados pela Seccional. "Os colegas podem me mandar mensagem porque estamos aqui para servir à classe e construir uma OAB que seja cada vez próxima e que atenda à advocacia", concluiu.

Apresentado pelo radialista Luis Ganem, o OAB no Rádio é uma parceria da Seccional com a Rádio ALBA e vai ao ar às terças e sextas-feiras nos perfis da OAB da Bahia e da Rádio ALBA no Instagram.