[Conselho Pleno da OAB da Bahia promove moção de aplauso à Cínzia Barreto]

Conselho Pleno da OAB da Bahia promove moção de aplauso à Cínzia Barreto

Presidenta Daniela Borges entregou homenagem nesta sexta (30)

A presidenta da OAB da Bahia, Daniela Borges, entregou, nesta sexta-feira (30), uma moção aprovada pelo Conselho Pleno da OAB-BA em homenagem à advogada Cínzia Barreto. A última sessão do Conselho, que aconteceu no dia 16 de junho, aprovou, por unanimidade, uma moção de aplauso para Cínzia, que deixou tanto o exercício da função de conselheira seccional da OAB-BA quanto a direção da Escola Superior de Advocacia Orlando Gomes. A homenagem, feita à distância durante a Sessão, foi entregue em mãos, na sede da OAB-BA, nesta sexta.

Durante a sessão do Conselho Pleno, a presidenta da OAB da Bahia, Daniela Borges, e a conselheira estadual e vice-presidenta do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-BA, Emília Roters Ribeiro, destacaram "as excelentes contribuições em toda a trajetória que Cínzia Barreto construiu na OAB da Bahia, desde o tempo em que ela atuava como membro da 1a. Câmara Julgadora do Conselho Seccional. Com certeza os novos caminhos terão uma atuação tão brilhante e inspiradora quanto", comentaram.

Cínzia Barreto também foi presidente da Comissão de Educação Jurídica da OAB da Bahia, onde preparou o modelo de atuação que levaria a ESA-BA a conquistar cada vez mais destaque na formação de advogadas e advogados da Bahia.