Comissão Eleitoral da OAB-BA homologa presidentes de subseções eleitos
A Comissão Eleitoral da OAB-BA publicou, na última terça-feira (1º), a relação de todos os presidentes das subseções eleitos para o triênio 2016-2018. Em Alagoinhas, foi eleito o advogado Paulo Cezar do Nascimento Pinto, com 132 votos. Em Barreiras, foi eleito Alessandro Brandão de Campos Lima, com 199 votos. Em Bom Jesus da Lapa, foi eleito presidente Edvaldo Ramos de Araujo, com 60 votos. Em Brumado, Luiz Laranjeira Basto Júnior foi eleito com 130 votos.
O advogado Paulo Alberto Carneiro foi eleito presidente da subseção de Camaçari com 165 votos. Em Campo Formoso, foi eleito Franklin Leandro Ferreira, com 26 votos. Em Coroaci, José Nilton Vieira foi eleito com 33 votos. Marcelo Velame Branco foi eleito presidente da subseção de Cruz das Almas com 54 votos. Em Eunápolis, foi eleito Alex Rosa Ornelas, com 136 votos. Em Feira de Santana, foi eleito o advogado Marcus Welber Carvalho Pinheiro, com 603 votos.
A subseção de Gandu será presidida por Filipe Monteiro Carneiro com 28 votos. Em Guanambi, foi eleito Maria Luiza Laureano Brito, com 177 votos. Em Ibicaraí, foi eleito Yonaldo Nery Guedes, com 37 votos. A subseção de Ilhéus será comandada por Marcos Flávio Rhem, eleito com 336 votos. A subseção de Ipiaú será presidida por Maria da Gloria dos Santos Alves, eleita com 56 votos. Em Irecê, foi eleito o advogado Jaques Douglas Garaffa, com 116 votos. Em Itaberara, Gabriel Mendes Mascarenhas foi eleito com 57 votos. Em Itabuna, foi eleito Edmilton Carneiro, com 297 votos.
A subseção de Itamaraju será presidida por João Ademir Fontes de Araújo, eleito com 76 votos. A unidade de Itapetinga será conduzida por Fabrício Moreira Santos, eleito com 55 votos. Para subseção de Jacobina, foi eleito Marilda Sampaio de Miranda, com 105 votos. A unidade de Jequié será conduzida por Augusto Cesar Almeida Ribeiro, eleito com 105 votos. Em Juazeiro, foi eleito Aderbal Viana Vargas, com 174 votos. Para Lauro de Freitas, foi eleita a advogada Soraya Maria Teles, com 178 votos. Em Luís Eduardo Magalhães, foi eleito Gilvan Antunes de Almeida, com 88 votos. Em Paulo Afonso, foi eleita Maria do Socorro Leito Rolim, com 167 votos.
A unidade de Porto Seguro será conduzida por José Arruda de Amaral, com 91 votos. Em Santa Maria da Vitória, foi eleito José de Sousa Lisboa, com 36 votos. Para Santo Antônio de Jesus, foi eleito Humberto Lúcio Vieira, com 95 votos. Senhor do Bonfim, Antônio Raymundo Cicero, com 97 votos. Serrinha, Sabino Gonçalves de Lima, com 185 votos. Teixeira de Freitas, Maria Goretti do Nascimento, com 198 votos. Em Valença, Marcelo Augusto foi eleito com 68 votos. Já em Vitória da Conquista, foi eleito Ubirajara Gondim de Brito, com 449 votos.
Fonte: Bahia Notícias