Começa hoje reunião do Coadem. Pela OAB, participa Vladimir Rossi

Brasília, 25/03/2009 - Começa hoje (25), às 14h, a reunião do Conselho de Colégios e Ordens de Advogados do Mercosul (Coadem) no Colegio de Abogados de San Isidro, na cidade argentina de San Isidro. Dela, participará, em nome do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o vice-presidente nacional da entidade, Vladimir Rossi Lourenço. Acompanham Vladimir nas reuniões o ex-presidente nacional da OAB e presidente da Comissão de Relações Internacionais da entidade, Roberto Busato, o integrante desta mesma Comissão e ex-presidente do Coadem, Sérgio Ferraz, e o delegado do Coadem designado pela OAB, José Anchieta da Silva.

No III Encontro da FAOS, Vladimir Rossi abordará o tema "Desenvolvimento Sustentável na América do Sul". Após a reunião do Coadem, Vladimir participa, no mesmo local, do III Encontro do Fórum da Advocacia Organizada Sul-Americana (FAOS). Este último evento acontecerá de amanhã (26) até o próximo sábado (28).