Cezar Britto abre hoje seminário sobre gestão, estrutura e orçamento da OAB

Brasília, 23/03/2009 - O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Cezar Britto, abre hoje (23), às 8h30, na sede do Conselho Federal da OAB, o I Seminário de Secretários-Gerais e  Responsáveis pelo Setor de RH e o VI Seminário de Diretores de Diretores-Tesoureiros e Contabilistas. Além do discurso de Britto,  a abertura dos eventos contará com pronunciamentos da secretária-geral do Conselho Federal da OAB, Cléa Carpi da Rocha, e do diretor tesoureiro da entidade, Ophir Cavalcante Junior. A programação segue até amanhã (24) com o debate de temas como gestão, administração, orçamento e finanças e controladoria. Participarão dos debates representantes do Conselho Federal e das 27 Seccionais da OAB.