Advocacia baiana participa da posse da nova diretoria da OAB-MA

O presidente da OAB-BA, Luiz Viana Queiroz, e o conselheiro federal pela Bahia Antônio Adonias Aguiar, ex-secretário adjunto da entidade, participaram da cerimônia de posse da nova diretoria da OAB do Maranhão. Com saudação do presidente do Conselho Federal OAB, Marcus Vinícius Furtado Coêlho, a solenidade aconteceu na noite da última quinta-feira (07/01), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís. A nova diretoria da OAB-MA é composta pelo presidente, Thiago Roberto Moraes Diaz, pelo vice-presidente, Pedro Augusto de Souza Alencar, tesoureira, Déborah Porto Cartagenes, secretário-geral, Adaílton Lima Bezerra, e secretária-geral adjunta, Alice Maria Salmito Cavalcanti.  Também participaram da solenidade presidentes e representantes das diretorias de outros Estados. Entre eles, o presidente da OAB-PI, Francisco Lucas Costa Veloso, o secretário, Leonardo Cerqueira e Carvalho, e o tesoureiro, Antonio Lucimar dos Santos, além do presidente da OAB Paraíba, Paulo Maia, e dos conselheiros federais Assis Almeida e Felipe Sarmento Cordeiro.