[Campanha Diretas OAB já soma mais de 5 mil assinaturas]

Campanha Diretas OAB já soma mais de 5 mil assinaturas

Para assinar o manifesto, basta acessar a página da proposta

A Campanha Quero Diretas na OAB tem recebido grande apoio da classe. Após lançamento feito na última segunda-feira (5), pelas seccionais do Paraná e Mato Grosso do Sul e que contou com a participação do presidente da OAB-BA, Fabrício Castro, o manifesto em prol das eleições diretas no Conselho Federal já coleciona mais de 5 mil assinaturas.

A iniciativa defende que a escolha dos diretores do CFOAB seja feita pelos advogados e advogadas de todo o Brasil, através do sistemna de voto federativo. Dessa forma, toda advocacia participará  ativamente da definição dos rumos da instituição.

Clicando AQUI você terá acesso ao manifesto e poderá assiná-lo para unir forças nessa luta que visa fortalecer o espírito democrático na Ordem dos Advogados do Brasil. Além disso, é possível acompanhar em tempo o crescimento do número de assinaturas e conferir quem já validou a proposta.