Boletos Exercícios Atual

OAB - BA

Boletos Exercícios Atual

 

Colega,

A OAB pertence a todos nós e é nossa responsabilidade cuidar para que nossa instituição esteja cada vez mais forte e atuante em nossa defesa. Nesse sentido, é importante que todos estejam em dia com a anuidade, pois são esses recursos que permitem à Ordem defender as prerrogativas da classe, enfrentar a crise do Judiciário e melhorar o dia a dia do exercício da advocacia.

O valor é de R$ 850,00, um dos menores do país.

Até o dia 31 de janeiro de 2020, você pode pagar a cota única com 10% de desconto e ganhar um voucher no valor de R$ 100 para matricular-se em qualquer curso da Escola Superior da Advocacia (com exceção dos cursos de pós-graduação). 

Também é possível parcelar a cota única em 4 (quatro) parcelas iguais, por meio de cartão de crédito, com desconto de 5%.

Se preferir, você pode pagar sua anuidade em 12 parcelas, emitindo os boletos aqui no site.

Você pode também realizar o pagamento das anuidades de exercícios anteriores, promover parcelamentos e atualizar boletos a qualquer tempo.

APOIO À MULHER ADVOGADA – Em 2016, foi aprovada resolução que concede isenção integral da anuidade da advogada no ano em que ela tiver filho ou filha, ou o (a) adotar, e 20% de desconto caso tenha uma gravidez não levada a termo.

REMISSÃO PARA IDOSOS - Para os idosos, a seccional garante isenção de pagamento de anuidades a advogados com 70 anos de idade e, cumulativamente, com 30 anos de contribuição, ou 45 anos de inscrição e 45 de contribuição, sob condição de o advogado não ter sido penalizado nos últimos cinco anos de profissão.

MAIS APOIO AOS JOVENS – Desde 2014, está em vigor a tabela de redução das anuidades dos advogados e advogadas com até cinco anos de inscrição. São garantidos aos profissionais em início de carreira descontos de 50% no primeiro ano de inscrição; 40% no segundo ano de inscrição; 30% no terceiro ano de inscrição; e 25% no quarto ou quinto ano de inscrição.

A Central de Atendimento da OAB-BA também está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas através do telefone (71) 3329-8900.


Cordiais saudações,

FABRÍCIO DE CASTRO OLIVEIRA
Presidente OAB-BA