Peticionamento Eletrônico de Sociedades de Advogados em 3 (três) breves passos:
Senha de acesso ao sistema
Quando for o primeiro acesso, criar senha no sistema. Em seguida será exibida a tela abaixo (O campo “Número de Registro” deverá ser preenchido com o número de inscrição do advogado, sem pontos, traços).
Após informar os dados solicitados será enviada uma senha para conta de e-mail cadastrada na ficha do advogado, caso a conta de e-mail não tenha sido cadastrada anteriormente, será necessário requerer a atualização do cadastro junto à Secretaria de Inscrições via protocolo, ou pelo e-mail [email protected]. Maiores informações através dos telefones (71) 3329-8935 / 8942.
Para dificuldades técnicas ao acesso ao sistema entrar em contato com o setor de TI, através do telefone (71) 3329-8933, ou pelo e-mail [email protected].
1º PASSO - Geração do boleto de Taxa de Registro de Contrato de Sociedades
2º PASSO - Peticionamento Eletrônico
Nesta etapa todos os documentos que serão enviados já devem estar no formato pdf
Ainda na tela anterior, clicar em “Solicitação de Serviço” que fica no menu superior da tela:
3º PASSO - Finalizar o Peticionamento Eletrônico
Área dos Relatores
Senha de acesso ao sistema
Quando for o primeiro acesso, criar senha no sistema. Em seguida será exibida a tela abaixo (O campo “Número de Registro” deverá ser preenchido com o número de inscrição do advogado, sem pontos, traços).
Após informar dados solicitados, será enviada senha para conta de e-mail cadastrada. Caso a conta de e-mail não tenha sido cadastrada anteriormente, será necessário manter contato com a Secretaria de Inscrições através dos telefones (71) 3329-8935/8942 para atualizar cadastro.
Acesso para relatores da Comissão de Sociedades da OAB Bahia
Arquivos para download