Notícias

[Bravo Burger é parceria da OAB-BA no Anuidade Zero]

Bravo Burger é parceria da OAB-BA no Anuidade Zero

Os descontos são aplicados nas lojas do Alphaville e da Pituba

O Bravo Burger & Beer é mais um parceiro da OAB da Bahia no Programa Anuidade Zero (PAZ). Eleita melhor hamburgueria do país pela revista Prazeres da Mesa, a Bravo conta com um vasto cardápio de sanduiches, bebidas e acompanhamentos que dão à advocacia baiana descontos no pagamento das anuidades. 

A parceria é válida para consumo nas lojas do Alphaville, na Avenida Paralela; e da Pituba, na Rua das Hortênsias. Na loja da Pituba, por um cuidado sanitário decorrente da pandemia do novo coronavírus, o consumo presencial está suspenso, mas é possível comprar no local, na modalidade drive-thru, com a aplicação do PAZ. O programa não é aplicado em compras através de aplicativos de entregas, como iFood, Rappi ou outras plataformas.   

O empresário Rafael Zacarias, proprietário do Bravo, conta que desde que foi inaugurada, em 2015, a hamburgueria é frequentada por diversas pessoas do universo jurídico baiano, de estudantes de Direito a desembargadores, e que isso foi um estímulo a mais para que se firmasse o convênio com o PAZ. "Advogados, procuradores, juízes, muitas pessoas do meio visitam a Bravo. E essa parceria surgiu também para fidelizarmos ainda mais essa galera".

Programa Anuidade Zero chega em estabelecimentos físicos na Bahia

Rafael destaca que carro-chefe do empreendimento continua sendo o Bravo Burger, hambúrguer que carrega o nome da própria marca, além do "Finos", novidade que vêm tendo uma excelente aceitação. O menu, por sua vez, conta com opções como o D.O.G., WTF, Vegeta, Cascão, Formoso, dentre outras.

Cuidados sanitários
Os advogados e advogadas que forem à Bravo encontrarão ainda todas as medidas sanitárias de prevenção à covid-19. Antes mesmo da pandemia, as lojas já estimulavam os clientes a adotarem cuidados como a higienização das mãos, sobretudo pelo fato do hambúrguer ser um produto que se consome com as mãos e sem o uso de talheres. 

"Seguimos os protocolos de distanciamento entre as mesas, controle de temperatura, redução do número de pessoas nas lojas, distribuição de máscaras para os clientes que vão sem, além de um maior estímulo para o cliente higienizar as mãos. Essa preocupação com a segurança alimentar a gente sempre teve e, com a pandemia, só se intensificou", frisou Rafael.

Operação bipartida
É bom lembrar à classe de solicitar ao lojista a máquina da Cielo com o aplicativo do PAZ. Só através desse dispositivo é possível fazer a chamada operação bipartida, que distribui os valores entre o parceiro e OAB, e, automaticamente, computa os pontos dos profissionais cadastrados.

Ótica Litoral Norte oferece 20% de desconto no Anuidade Zero

Além das lojas físicas, o programa conta com uma série de parceiros que realizam vendas on-line que vão desde livrarias até lojas de materiais esportivos. Para efetuar a compra on-line, é necessário fazer o login no site do PAZ; em seguida, escolher a loja virtual desejada clicando em seu banner. Esse fluxo é fundamental para identificação de sua compra na plataforma e o consequente registro dos pontos. Consulte o regulamento e as regras e condições dos parceiros.

Foto: Divulgação/Bravo Burger & Beer