Seminário discute segurança pública e racismo na Seccional

Segurança Pública e Questões Raciais são temas do seminário que será realizado nesta quarta-feira (11), às 9h, no auditório da Seccional. O evento é uma realização do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia, com apoio da Comissão de Promoção da Igualdade Racial (Compir).

Participarão das discussões, a Secretária Estadual de Promoção da Igualdade, Luiza Bairros; o promotor de Justiça, Almiro de Sena Soares; a conselheira federal da OAB, Sílvia Cerqueira; a presidente da Compir, Eunice Martins; o professor da Faculdade de Direito da UFBA, Samuel Vida; e o escrivão da polícia civil e coordenador do Disque Racismo, Joacy da Silva. Entre os temas a serem abordados pelos palestrantes estão “Desafios da Segurança Pública na Promoção da Igualdade”; “O Papel do Advogado na Segurança Pública”; “Intervenção do Ministério Público nos Crimes Raciais”; entre outros.

O que: Seminário Segurança Pública e Questões Raciais
Quando: 11 de novembro (quarta-feira)
Onde: auditório da OAB-BA (Praça Teixeira de Freitas, 16, Piedade)
Quanto: Grátis