Prêmio de Jornalismo Barbosa Lima Sobrinho será entregue em sessão do Pleno

Durante a 31ª sessão do Conselho Pleno da OAB-BA, que acontece nesta sexta-feira (18/09), a partir das 9h, a seccional baiana realizará a entrega do Prêmio de Jornalismo Barbosa Lima Sobrinho aos melhores trabalhos produzidos entre o período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2014, sobre o tema "Justiça e Direitos Fundamentais". Destinado a jornalistas profissionais, radialistas e repórteres fotográficos, o concurso, reativado na atual gestão, em homenagem ao advogado, jornalista e escritor Barbosa Lima Sobrinho, premiará com R$ 5 mil o primeiro colocado e com e R$ 3 mil o segundo colocado.
Ainda na sessão, será debatida a pauta institucional do conselho, que traz os temas “Defesa do Rio São Francisco”, “Criação da subseção de Campo Formoso” e o “Desagravo a Marco Antônio Junger, presidente da OAB de Guanambi”. A sessão será realizada no auditório da OAB-BA.