Notícias

[OAB da Bahia anuncia novo Programa Anuidade Zero]

OAB da Bahia anuncia novo Programa Anuidade Zero

Nova edição deverá ser acessada através do aplicativo, disponível para Android e iOS.

Aperfeiçoando constantemente as ferramentas que beneficiam a advocacia, a OAB da Bahia lançou, na última segunda (10), o novo Programa Anuidade Zero. Com mais facilidade, mais parceiros e menos burocracia, a nova edição conta com um aplicativo para IOS e Android, que torna possível a utilização do programa. De fácil navegação, o aplicativo franqueia acesso aos mais de 25 mil parceiros em todo o Brasil e à política de cashback, gerado com a utilização regular do programa, que oferece desconto na anuidade de advogadas e advogados.

Hermes Hilarião, diretor-tesoureiro da OAB da Bahia, comentou sobre a importância do programa: "Com o Anuidade Zero utilizamos a força institucional da advocacia para trazer benefícios para a nossa classe. Serão inúmeros convênios, por todo o Brasil, que vai permitir que a advocacia baiana possa zerar a sua anuidade. Espero que a classe goste do novo programa, com um novíssimo aplicativo, e aproveite esses descontos e vantagens", completou o diretor.

Lançado durante a pandemia, o Programa Anuidade Zero se consolidou como uma das ferramentas mais utilizadas pela classe ao transformar uma parte do valor gasto em pontos, que serão transformados em descontos na anuidade do próximo ano. Eventualmente, o Programa Anuidade Zero também concede outros tipos de benefícios, como descontos diretos, que não implicarão na redução da anuidade. 

Todos os benefícios são ofertados conforme condições do Regulamento do Programa Anuidade Zero e de cada parceiro, seja ele online ou presencial. 

Baixe aqui o aplicatvo do Programa Anuidade Zero OAB-BA:

App para Android

App para iOS

Confira o Regulamento do Programa Anuidade Zero.