OAB-BA recebe representantes da sociedade civil em defesa da Cidade de Salvador

O Presidente da OAB-BA, Saul Quadros, recebe representantes da sociedade civil

.Fotos: Angelino de Jesus

Com o objetivo de resgatar a autoestima de Salvador, o Presidente da OAB-BA, Saul Quadros, esteve reunido, na manhã desta quinta-feira (26), com representantes da sociedade civil e de movimentos sociais para discutir a preservação do patrimônio ambiental de Salvador. Na discussão, estavam em pauta a Lei de Ordenamento e Uso do Solo (Lous) e o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU). "Trabalhamos para a coletividade e precisamos resgatar a autoestima de Salvador", afirmou Saul Quadros.

Estiveram presentes na reunião a conselheira federal da OAB, Silvia Cerqueira; o conselheiro da seccional, Domingos Arjones, e o ex-secretário adjunto, Waldir Santos; o representante do Movimento "Desocupa", Josias Pires; o Movimento Vozes de Salvador, representado por Ordep Serra; o presidente da Federação das Associações de Bairros de Salvador (FABS), João Pereira; o presidente do Instituto de Arquitetos do Brasil – departamento da Bahia, Daniel Colina; o diretor teatral, Márcio Meirelles; a bacharela em Direito, Roberta Nascimento, e o professor Dr. Julio Cesar Rocha; e as advogadas Isabella da Costa Pinto e Fernanda Gonzallez.

Representantes da sociedade civil na OAB-BA