[OAB-BA realiza nova audiência pública para debater publicidade na advocacia]

OAB-BA realiza nova audiência pública para debater publicidade na advocacia

O evento acontecerá na próxima quarta-feira (14) e será transmitido pelo Youtube

Na próxima quarta-feira (14), às 9h, a OAB da Bahia realizará uma nova audiência pública para debater publicidade e propaganda na advocacia. O evento telepresencial será transmitido pelo canal da Seccional no Youtube.

O objetivo da audiência pública é ampliar o debate, ouvir a advocacia e assim levar para o Conselho Federal da Ordem as contribuições da Bahia para a construção do novo provimento que será, em breve, deliberado no Pleno da OAB Nacional.

Serão ouvidos todos os segmentos interessados, presidentes de Subseções, conselheiros, Tribunal de Ética e Disciplina, Comissão de Fiscalização, Jovem Advocacia, dentre outros.