OAB-BA prorroga recadastramento de Advogados

Até 31 de março, os advogados baianos podem efetuar o recadastramento na Seccional baiana da Ordem dos Advogados do Brasil.  A decisão pela ampliação do prazo foi tomada em reunião extraordinária da diretoria da Casa que contou com as presenças do presidente, Saul Quadros, do vice-presidente, Vitalmiro Cunha, do diretor tesoureiro, Ary Moreira, do secretário geral Antônio Menezes e do secretário adjunto, Waldir Santos.

A proposta foi discutida e aprovada por unanimidade, pois até o momento menos de dez mil advogados fizeram o recadastramento. Apesar desse montante ser um alto índice, a meta firmada pela OAB-BA ainda não foi atingida, por isso, a diretoria da Ordem tomou a decisão buscando o melhor para os militantes da Seccional baiana.