OAB-BA participa do Colégio de Presidentes em São Paulo

Colégio de Presidentes das Seccionais em São Paulo

.Foto: Carlos Ricardo de Souza - OAB-SP

O Presidente da OAB-BA, Saul Quadros, e o Vice-Presidente, Antônio Menezes, participaram, até a última sexta-feira (30), em São Paulo, da reunião ordinária do Colégio de Presidentes dos Conselhos Seccionais da OAB, que reuniu dirigentes das 27 Seccionais. O Presidente do Conselho Federal da Ordem, Ophir Cavalcante, fez a abertura do encontro na quinta-feira (29), às 19h. O evento contou ainda com a participação do coordenador nacional do Colégio e presidente da Seccional da OAB de Alagoas, Omar Coelho de Mello.

Entre os temas da pauta, a criação do Cadastro Nacional de Ofensa às Prerrogativas, os Comitês para gerenciamento do pagamento dos precatórios no âmbito dos Tribunais de Justiça e o debate em torno da adoção da Lei da Ficha Limpa (LC 135/10) para cargos comissionados.