[OAB-BA empossa 17 novos conselheiros no Conselho de Jovens]

OAB-BA empossa 17 novos conselheiros no Conselho de Jovens

Solenidade aconteceu nesta sexta-feira (20), na sede da Seccional

Em solenidade realizada nesta sexta-feira (20), no auditório da OAB da Bahia, foram empossados 17 novos conselheiros e conselheiras no Conselho Consultivo da Jovem Advocacia (CCJA). A cerimônia contou com as presenças do presidente da Seccional, Fabrício Castro, da presidente do CCJA, Sarah Barros, e membros da Diretoria.

Fabrício destacou o tamanho da instituição que esses jovens advogados passam agora a integrar. "Vocês estão entrando em uma imensidão chamada Ordem dos Advogados do Brasil. A partir de agora, vocês vão começar  a se dedicar a um projeto que eu espero do fundo do coração que vocês abracem, pois vai mudar suas vidas".

Membro vitalício do CCJA, o tesoureiro Hermes Hilarião lembrou que a sua trajetória na Ordem está diretamente ligada à OAB Jovem. "Foi através do Conselho de Jovens que ingressei nos espaços da Ordem e hoje tenho muito orgulho de estar na Diretoria graças, acima de tudo, à advocacia jovem".

Para a presidente do CCJA, foi uma alegria conhecer os novos conselheiros presencialmente. "A OAB Jovem se fortalece com os novos conselheiros e conselheiras, para continuar realizando um trabalho efetivo, sólido e por meio dele alcançar um número cada vez maior de jovens advogados e advogadas nas diversas subseções da Bahia".

Foto: Angelino de Jesus/OAB-BA