"Nossos erros e acertos foram todos coletivos", disse Fabrício Castro
O presidente da OAB-BA foi o entrevistado de hoje do OAB no Rádio
O presidente da OAB da Bahia, Fabrício Castro, foi o entrevistado desta terça-feira (21) do OAB no Rádio. Apresentado por Luis Ganem, o programa é uma parceria da Seccional com a Rádio ALBA.
Na edição de hoje, Fabrício fez um balanço do triênio que se encerra no próximo dia 31. Ele destacou o trabalho em equipe da gestão e a forma como todo o sistema buscou fazer o melhor.
"Nesse triênio não fizemos nada sozinhos. Os erros e acertos foram todos coletivos. Foram muitas as dificuldades, mas fizemos todos os enfrentamentos e saímos melhores", afirmou.
De acordo com Fabrício, com o advento da pandemia o primeiro desafio da gestão foi manter o funcionamento da Seccional. Isso só foi possível graças à doação de todos os colaboradores, tanto os voluntários quanto os funcionários.
O presidente destacou ainda o trabalho da ESA, da CAAB e demais elos que compõem o sistema. "Foram mais de 180 mil matrículas na ESA e a Bahia se tornou o estado com maior engajamento no programa Anuidade Zero", exemplificou.