Notícias

[Fique em dia: prazo para adesão encerra em junho]

Fique em dia: prazo para adesão encerra em junho

Programa concede 10% de desconto e opção de parcelar cota única da anuidade

Lançada pela OAB-BA em 2022, a nova edição do Fique em Dia, programa de regularização financeira da advocacia baiana, facultará até o dia 30 de junho a adesão dos profissionais interessados. A inscrição no plano depende da apresentação, pelo advogado ou advogada, de requerimento assinado até o final do mês.

O programa concede 10% de desconto e a opção de parcelar em até 12 vezes, no cartão de crédito, a cota única relativa à anuidade da OAB. 

"Estamos tirando ainda 100% dos juros e multas das anuidades de 2020 e 2021, que foram justamente o período mais crítico da pandemia", destacou o tesoureiro da OAB-BA, Hermes Hilarião. 

Este será a última oportunidade, em 2022, para a advocacia baiana regularizar seu status junto à Ordem. Em relação às anuidades dos anos anteriores, a tabela de descontos é a seguinte:

À vista, com redução de 100% da multa de mora e de 75% dos juros de mora;

Parcelados em até 3 prestações mensais, com redução de 90% da multa de mora e de 65% dos juros de mora;
Parcelados em até 6 prestações mensais, com redução de 75% da multa e de 55% dos juros de mora;
Parcelados em até 12 prestações mensais, com redução de 50% da multa e de 35% dos juros de mora;
Parcelados em até 18 prestações mensais, com redução de 40% da multa e de 25% dos juros de mora;
Parcelados em até 24 prestações mensais, com redução de 30% da multa e de 20% dos juros de mora;

SOS Advocacia

O programa de regularização financeira Fique em Dia é parte do SOS Advocacia, que visa ajudar a classe a atravessar a crise econômica agravada pela pandemia do coronavírus.

As medidas do SOS Advocacia buscarão garantir apoio e assistência aos colegas com assistência emergencial, convênios para linhas especiais de crédito e financiamento, facilitação de regularização financeira, capacitação, ampliação de networking e formação para antecipação e gerenciamento de crises.

Para dúvidas e informações, bata acessar o link.