Notícias

[Em nova doação, OAB-BA entrega sete toneladas de donativos para vítimas de enchentes no extremo sul]

Em nova doação, OAB-BA entrega sete toneladas de donativos para vítimas de enchentes no extremo sul

Materiais foram recolhidos pela Seccional e OAB-Feira de Santana e encaminhados ao Corpo de Bombeiros, que fará a entrega no extremo sul

A OAB da Bahia entregou a segunda remessa da doação destinada às vítimas das enchentes que atingem o extremo sul do estado. Em nova visita realizada à sede do Corpo de Bombeiros, nesta quarta (29), a Seccional entregou sete toneladas de alimentos não perecíveis, água mineral, produtos de higiene e roupas. O material foi recolhido pela Seccional e pela OAB de Feira de Santana durante nova etapa da campanha de arrecadação realizada junto à classe.

Representado a OAB-B, a procuradora-geral da Seccional, Mariana Oliveira, disse que, com as doações, a sociedade conseguiu visualizar concretamente o que a advocacia tem propiciado. "Conseguimos levar o mínimo de ajuda para que, numa situação dessa, as pessoas possam ter algum alento", disse.

Mariana também destacou que essa é, apenas, a primeira fase de um processo, que contará com uma nova etapa de trabalho. "Haverá uma segunda fase, porque as pessoas precisam voltar a ter suas casas e sua dignidade. Esse problema é nosso, da Bahia inteira, e a gente não pode se curvar à realidade. Temos que continuar ajudando até o fim", concluiu.

Foto: Angelino de Jesus (OAB-BA)

Confira a galeria de fotos