Correção da prova prático-profissional do Exame de Ordem 2009.2 será revisada

A Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB-BA informa que realizará uma revisão da correção da prova prático-profissional de todos os examinandos nela reprovados, de modo a verificar se a referida correção foi realizada com a observância do padrão de respostas, no qual foram fixados os pontos específicos que deveriam necessariamente ser abordados nas respostas. Tal revisão faz-se necessária para que sejam corrigidas eventuais falhas na correção, evitando-se, desta forma, a prática de possíveis injustiças.

Em virtude dessa revisão, a divulgação das respostas aos recursos relativos a essa fase fica adiada. O resultado da revisão, assim como a nova data de divulgação das respostas aos recursos, serão publicados na data provável de 15 de janeiro de 2010.