[Conselheira da OAB-BA participa de conferência da Ordem dos Advogados de Moçambique]

Cinzia Barreto fará palestra no segundo dia do evento

Nesta sexta-feira (25), a conselheira estadual e diretora da Escola Superior de Advocacia (ESA), Cinzia Barreto, participará da 3ª Conferência Nacional dos Advogados de Moçambique, promovida pela Ordem dos Advogados do mesmo país. A conselheira será uma das palestrantes do evento, que acontecerá na cidade de Nampula, capital da província de mesmo nome. A explanação da diretora terá como tema  “Experiências de formação de advogados ao nível da CPLP” e será feita dentro do módulo que abordará a formação profissional do advogado. A conferência ocorrerá entre os dias 24 e 25 de novembro e terá o tema geral “Por Uma Ordem Inclusiva, ao Serviço do Advogado e do Estado de Direito Democrático”.