Cezar Britto envia telegrama de pesar à família de Osiris Lopes Filho

Brasília, 27/02/2009 - O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, enviou hoje (27) telegrama à família do advogado tributarista Osiris de Azevedo Lopes Filho, falecido nessa quinta-feira em Brasília, vítima de acidente vascular cerebral, aos 69 anos. Osiris, que presidia a Comissão Especial de Direito Tributário do Conselho Federal da OAB, foi secretário da Receita Federal no governo Itamar e professor de Direito da Universidade de Brasília (UnB). O corpo está sendo velado hoje (27) no Campo da Esperança, em Brasília, e será sepultado às 17h.

A seguir a íntegra do telegrama:

"Ilma. Sra

Malvina Corujo de Azevedo Lopes e família

Associo-me às incontáveis manifestações de pesar pelo falecimento do eminente colega e amigo, dr. Osiris de Azevedo Lopes Filho, pedindo-lhes que aceitem as expressões de minha solidariedade pela grande perda que a todos atinge.

Cezar Britto
Presidente Nacional da OAB