Britto participa hoje de sessão do Conselho Nacional de Justiça

Brasília, 03/03/2009 - O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, vai participar hoje (03) da 79ª sessão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que terá início às 13h30. O Conselho tem 89 processos previstos em pauta, entre eles a possibilidade do restabelecimento do horário integral (das 8h às 18h) de expediente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, no Estado da Bahia. A reivindicação é da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

A mesma reivindicação está relacionada à normalização do horário de atendimento do Tribunal de Justiça de Alagoas. Os advogados alegam que a redução do expediente estaria atrapalhando a prestação jurisdicional. Ao permanecer processos na pauta, a sessão do CNJ terá continuidade às 9h de amanhã (04).