Britto indica conselheiro para compor GTI que proporá normas sobre arbitragem

Brasília, 15/01/2009 - O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Cezar Britto, indicou o conselheiro federal da OAB por Sergipe, Carlos Augusto Monteiro Nascimento, para representar a entidade integrando o Grupo de Trabalho Interministerial (GTI) que vai propor normas para disciplinar a atuação dos árbitros, órgãos arbitrais institucionais e entidades especializadas em arbitragem. O GTI foi instituído pela portaria nº 2.205/08 do Ministério da Justiça e o convite à OAB para que indicasse um membro para integrá-lo foi dirigido a Cezar Britto pelo ministro da Justiça, Tarso Genro. O conselheiro Monteiro Nascimento é também presidente da Comissão Especial de Mediação, Conciliação e Arbitragem do Conselho Federal da OAB.