Britto, Cléa e Ophir abrem segunda seminários sobre gestão da OAB

Brasília, 20/03/2009 - O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Cezar Britto, abrirá na segunda-feira (23), às 8h30, na sede do Conselho Federal da OAB, o I Seminário de Secretários-Gerais e  Responsáveis pelo Setor de RH e o VI Seminário de Diretores de Diretores-Tesoureiros e Contabilistas. Além do discurso de Britto,  a abertura dos eventos contará com pronunciamentos da secretária-geral do Conselho Federal da OAB, Cléa Carpi da Rocha, e do diretor tesoureiro da entidade, Ophir Cavalcante Junior. Os eventos serão realizados na segunda e terça-feira (24), discutindo temas como gestão, administração, orçamento e finanças e controladoria, e contarão com participação de representantes do Conselho Federal e das 27 Seccionais da OAB.