80 novos advogados recebem carteiras da OAB

Na manhã desta terça-feira (21), a Ordem dos Advogados do Brasil Seção Bahia (OAB-BA) entregou carteiras da OAB-BA a 80 novos advogados, em solenidade realizada em sua sede, nos Barris. A cerimônia começou às 10h e contou com a presença dos novos profissionais e de seus familiares, que lotaram o auditório da Ordem. A secretária-geral da OAB da Bahia, Ilana campos, presidiu a mesa alta e abriu a solenidade saudando os novos profissionais e sua famílias. Em seguida, o conselheiro seccional Alexandre Brandão Lima fez a saudação aos novos advogados. A bacharel Juliana Leite Palmeira Santana fez a leitura do Compromisso do Advogado, acompanhada pelos colegas. Também compuseram a mesa alta, o diretor tesoureiro Jones Rodrigues, o conselheiro seccional Daniel Athayde, o ouvidor-geral Adilson Affonso de Castro, a presidente da Comissão de Informática Jurídica Tamiride de Monteiro Leite, Gonçalo Porto da Silva Neto, Antonio Costa Nery e Walter Ribeiro Junior.