Notícias

[TJBA convida advocacia a participar da Pesquisa de Opinião e Satisfação do Poder Judiciário]

TJBA convida advocacia a participar da Pesquisa de Opinião e Satisfação do Poder Judiciário

Realizada de forma virtual entre 4 e 17 de outubro, iniciativa objetiva a melhoria contínua da prestação jurisdicional no estado

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) convida a advocacia baiana a participar da Pesquisa de Opinião e Satisfação do Poder Judiciário. Realizada de forma virtual entre 4 e 17 de outubro, a terceira edição da pesquisa tem como objetivo a melhoria contínua da prestação jurisdicional no estado.

Além da advocacia, estão convidados a participar desembargadores, juízes e servidores do TJBA, bem como defensores públicos, procuradores e promotores de Justiça do Estado da Bahia. Para cada público, haverá formulário eletrônico específico, cujo acesso estará disponível na página do Tribunal.

O TJBA reforça que a participação de todos é de extrema importância, pois "conhecer a opinião dos variados públicos acerca da qualidade dos serviços institucionais prestados possibilita a identificação dos pontos fortes e fracos e, consequentemente, a definição de novas estratégias que assegurem a efetividade da prestação jurisdicional".

Coordenada pela Secretaria de Planejamento e Orçamento (Seplan), a Pesquisa de Opinião e Satisfação do Poder Judiciário baiano é incentivada pelo Desembargador Presidente Lourival Almeida Trindade.