Notícias

[Lavagem do Bonfim: advogado poderá localizar cortejo da OAB-BA durante a festa]

Lavagem do Bonfim: advogado poderá localizar cortejo da OAB-BA durante a festa

Boa notícia para os advogados e advogadas que irão se juntar à OAB-BA na Lavagem do Bonfim, nesta quinta-feira (16/01). A seccional, em parceria com a CAAB, possibilitará acompanhar o cortejo da OAB-BA durante toda a festa. Para ter acesso ao serviço, basta acessar o link, usar o login bonfim e a senha 2020. Por meio de um mapa, será possível identificar o local exato do cortejo da OAB-BA.

Outro meio de comunicação colocado à disposição no dia da festa é o WhatsApp (71) 98793-2328. Por esse número, o advogado ou advogada poderá obter informações sobre a localização do cortejo e os serviços de transporte das vans na Lavagem.

A concentração da OAB-BA acontece em frente ao Comando do 2º Distrito Naval, no Comércio, às 7h, antes de seguir o percurso da festa, às 7h30, em direção à Igreja Nosso Senhor do Bonfim, na Colina Sagrada, Península de Itapagipe. 

As entregas do Kit Bonfim estão sendo realizadas na sede da entidade, na Rua Portão da Piedade, na Gerência Administrativa, das 9 às 17h, até o dia 15/01, mediante apresentação do comprovante de pagamento e documento de identificação do comprador.

Composto por camisa e boné, o kit custa R$ 30, em quantidade limitada, e dá direito aos serviços oferecidos pela CAAB, como estacionamento, traslado, além de água mineral durante todo o percurso.