OAB Bahia entrega carteiras a 52 novos advogados

Na manhã desta terça-feira (8) a seção Bahia da Ordem dos Advogados do Brasil entregou 52 carteiras da OAB Bahia para novos advogados. A solenidade aconteceu no auditório da Ordem. A mesa foi composta pelo vice-presidente da OAB Bahia Fabrício de Castro Oliveira, o advogado Iran Furtado que fez a saudação aos novos mestres em direito, o advogado Geraldo Mascarenhas, o delegado José Antonio Costa Teixeira Alves, a advogada Vanda Luz e os advogados Manoel Monteiro e José Manoel Viana de Castro Neto. A solenidade seguiu com a leitura do termo de compromisso proferido por Tadeu Henrique Caetano Teixeira Alves e depois pela a entrega da certidão de inscrição aos novos advogados. 'Os senhores são a esperança de seus familiares e da sociedade', disse Iran Furtado em seu discurso.