Subseção Eunápolis

Av. Artulino Ribeiro do Nascimento, nº 353, Bairro: Dinah Borges, Eunápolis-BA. CEP: 45.830-092

(73) 3281-5352

OAB Subseção Eunápolis realizou uma audiência pública sobre a Reforma da Previdência (PEC 06/2019)

A OAB/BA, Subseção de Eunápolis, juntamente com a Comissão de Direito Previdenciário, realizou uma audiência pública sobre a Reforma da Previdência (PEC 06/2019).

O objetivo do encontro foi debater, discutir, esclarecer dúvidas, bem como apresentar a sociedade em geral, as informações referentes as mudanças que podem acontecer, expondo um comparativo entre a atual legislação e a que se deseja aprovar.

Participaram da Audiência Pública, como Palestrantes convidados, Dr. Jeferson Almeida, Juiz Federal da Justiça do Trabalho de Eunápolis, Dr. Alex Schramm, Juiz Federal da Justiça Federal de Eunápolis, Dra. Paula Souza Muniz, Advogada Especialista em Direito Previdenciário e Membro da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/BA Subseção Eunápolis e o Professor Jefferson Julliati, Economista e Professor Universitário.

A Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência, fez parte de uma série de eventos que acontecem em subseções de todo o Estado da Bahia, através da OAB/BA, bem como em todo o país por meio das seccionais, e buscam a elaboração de planos institucionais sobre o tema.

O evento aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores de Eunápolis, na quinta-feira (07), e contou com a presença de advogados, autoridades, estudantes, serventuários, representantes de classe e a sociedade em geral.