Subseção Eunápolis

Av. Artulino Ribeiro do Nascimento, nº 353, Bairro: Dinah Borges, Eunápolis-BA. CEP: 45.830-092

(73) 3281-5352

OAB Eunápolis realiza reunião institucional entre comissões de Eunápolis e Porto Seguro

Na tarde da última quinta-feira (11), na sede da OAB Subseção Eunápolis, ocorreu reunião institucional entre a Comissão de Ética da OAB de nossa Subseção, representada por seu presidente, Dr. Pedro de Figueirêdo Spínola, além dos membros Drs. Cristian Sardanha e Zaqueu Muniz (Conselheiro do TED), e a Comissão de Ética da Subseção de Porto Seguro, na pessoa de sua presidente, Dra Taíse Santana, além do Dr André Figueirêdo, também Conselheiro do TED.

A reunião tratou do alinhamento entre as comissões, para que ambas adotem a mesma sistemática de trabalho, através do procedimento criado pela OAB Subseção de Porto Seguro e já implementado no âmbito da mesma.

O referido procedimento visa otimizar o trabalho das Comissões de Ética, dando celeridade e impessoalidade ao encaminhamento das reclamações por possíveis falhas éticas.

Isso mostra que as OAB’s de Eunápolis e Porto Seguro estão unidas em torno de um único projeto, qual seja, o fortalecimento da advocacia, certos de que a advocacia é una e precisa ser tratada dessa maneira.